Como preparar uma Receita de Torta Fria de Frango-hinfo

Aprenda esta Receita de Torta Fria de Frango

Avalie esta receita!

Como preparar  Torta Fria de Frango

Vamos aprender essa Receita de Torta Fria de Frango, veja quanta vontade de provar e aprender essa nova dica de sucesso.

Não poderia ser melhor em querer fazer, observe a qualidade e o capricho. Não poderia faltar um toque feminino para deixar com um aspecto impecável..

Quer mais além dessa, veja aqui a Receita Massa para Torta Salgada, recomendo essa aqui também é sempre bom conhecer e aprender receitas novas para vender e provar as novidades.

Quer ajudar o site, dê seu like na classificação da receita abaixo e compartilhe nossas receitas, só assim nosso trabalho não fica em vão.

Obrigado e tenham todos um bom curso.

Ingredientes

  • 1 peito de frango cozido e desfiado,
  • 1 lata de creme de leite com soro,
  • 2 embalagens de pão de forma de boa qualidade,
  •  Um pote de maionese de 250g,
  • 1 copo de requeijão cremoso, azeitonas picadas, ervilhas e milho,
  • 1 pacote de batata palha

Receita de como preparar Torta Fria de Frango

Como preparar uma Receita de Torta Fria de Frango-Hinfo

Modo de como fazer torta fria de frango

primeiramente, corte as beiradas do pão retirando a parte escura, reserve.

De seguida, cozinhe o peito do frango com todos os temperos, desfie, pique bem miudinho ou processe no modo pulsar, não deixe virar pasta.

De acordo com este passo, junte ao peito de frango a maionese, a ervilha, o milho e as azeitonas. Passe requeijão em todo pirex, arrume uma camada de pão, umedeça com o creme de leite (não encharque) passe a mistura do peito do frango e espalhe.

Portanto, cubra com outra camada de pão, umedeça e coloque outra camada de frango e assim até terminar os ingredientes. Passe requeijão sobre a última camada do pão cubra com papel filme e leve a geladeira, deixe no mínimo seis horas.

Contudo, retire da geladeira e cubra com a batata palha. Decore a gosto. (O recheio pode ser de atum ou queijo e presunto ralado.)

Dica: Se preferir desenformar, forre uma forma redonda ou quadrada com papel alumínio, de maneira que sobre nas laterais. Arrume o pão conforme indicado na receita, com a sobra do papel cubra a forma. Leve a geladeira (6 horas). Retire da geladeira, vire sobre uma travessa, retire o papel, cubra com requeijão cremoso ou purê de batata e decore a gosto.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *