Como-fazer-bolo-gelado-bem-saboroso
Avalie esta receita!

Como fazer bolo gelado com recheio de chocolate

Primeiramente, como fazer bolo gelado com recheio de chocolate , vamos ensinar, essa receita bem simples e fácil de aprender com nossa técnica e espero ajudar você também a fazer a sua.

Aqui é simples, porém vale lembrar, pegue todos itens e vai atrás para não faltar nada antes de dar inicio em como fazer bolo gelado com recheio de chocolate nesse curso, pois assim vai ser mais fácil de aprender a receita  sem ter que ficar parando.

Outra dica é trabalhar de forma organizada e o detalhe a seu gosto e damos o modelo da foto, mas o sabor e detalhe é seu.

Apesar de que sua venda e a forma de vender esse bolo gelado é seu. No entanto, vale lembrar que nós seres humanos, primeiro compramos com os olhos depois com o bolso.

Aqui vai ficar realmente sabendo como fazer bolo gelado com recheio de chocolate, de uma forma bem legal com todos os ingredientes que estão abaixo dessa matéria aqui.

Da mesma forma, mais lá a baixo de tudo, vai ter uma boa surpresa se acaso quiser conhecer. Vale lembrar que teremos mais dicas no site não deixe de fazer a pesquisa.

Sempre que podemos trazer, ensinar e explicar o jeito mais fácil de fazer e planejar as vendas, sempre terá um bom resultado em suas vendas. Por exemplo, preciso aumentar as vendas e não tenho como fazer vários bolos para o armazenamento, assim chegando já posso finalizar ele tranquilo.

Dicas

Eu vendo cinquenta bolos recheados e como eu faço para fazer a mais ou armazenar e quando eu chegar e somente poder finalizar ele. Acima de tudo, é o mais fácil de fazer isso veja você pode fazer até cem bolos e o que pode fazer é o seguinte.

Faça todos, recheie e deixe somente com dentro do bolo um pedaço de papel indicando os recheios e somente com o chantily nada mais que isso.

Faça o seguinte coloque todos no congelador assim todos vai ficar congelado e você vai poder fazer aos poucos e sempre terá uma quantidade boa para trabalhar.

Além disso, vai saber no final dessa receita todo o conteúdo dessa prática e poder ser patrão e não mais funcionário.

Uma boa dica de venda desse bolo seria, nunca deixar exposto na vitrine ele inteiro, porque isso, você deve fazer um corte como a foto abaixo.

Com isso, você fala ao seu cliente que você vende também em pedaço assim sua venda aumenta, não somente por quantidade grande e sim por pedaços.

Dicas: como fazer bolo gelado com recheio de chocolate

Seria a degustação que é bem provável de você também fazer, sempre que fizer um bolo novo e quiser ter uma boa venda, deixe uma parte do pedaço para o cliente provar.

Acima de tudo, assim o cliente fica satisfeito e pode levar. Essa dica é bem já conhecida e não falha, porém vale lembrar que vem também da sua boa prática de abordar o cliente.

Porque abordar o cliente, sim temos que ser amigo, gentil com o cliente assim ele leva muito mais do que veio buscar.

Em outras palavras, quer ter uma boa margem de lucro com suas produção! seja humilde em tudo assim com sua humildade e boa prática de atendimento irá conseguir muitas vendas.

Ingredientes: bolo gelado com recheio de chocolate

Massa: bolo gelado

  • 2 xícaras de farinha de trigo peneirada
  • 1 xícara de açúcar peneirado
  • 4 ovos
  • 150 ml de leite
  • 01 colher de manteiga
  • 1/4 de xícara de cacau 100%
  • 1 colher de fermento

Bolo Gelado

Como-fazer-bolo-gelado-bem-saboroso

Modo de preparo de bolo gelado com recheio de chocolate

Além disso, misture o cacau e a farinha de trigo em um recipiente, esquente o leite junto com a manteiga até ela derreter.
No entanto, bata os ovos e o açúcar por 20 minutos na batedeira.

Desligue a batedeira, coloque a metade da mistura de farinha cacau e açúcar, misture com um fouet depois coloque a outra metade misture e depois o leite, misture e por último o fermento.

Portanto, forre o fundo de uma forma retangular 35×25 com papel manteiga. Em conclusão, despeje a massa e leve para assar em forno pré aquecido em 180°

Recheio

2 caixas de leite condensado
150 gramas de chocolate ao leite
01 caixa de creme de leite
1 colher de manteiga
Coloque 1 colher de cacau em pó peneirado. Portanto, leve todos os ingredientes ao fogo, quando ser ponto de bico deixe por mais 2 minutos e desligue o fogo. Em conclusão, deixe descansar por 4 horas antes de usar.

Recheio
1 caixa de leite condensado
01 caixa de creme de leite
6 colheres de leite ninho
1 colher de manteiga
Portanto, o modo de preparo é o mesmo brigadeiro anterior.

Calda

1 lata de leite condensado
400 ml de água
Misture bem os dois ingredientes
cobertura a gosto

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *