como fazer Gelatina-de-frutas-recheada-saborosa-hinfo

Aprenda como fazer Gelatina de frutas recheada

Avalie esta receita!

Como fazer Gelatina de frutas recheada

Vamos a Receita de como fazer Gelatina de frutas recheada, aqui você vai ver mais uma  dica para aprender e se deliciar com essa receita.

No entanto, sempre estamos atualizando as receitas caseiras testadas aqui no site para mais um aprendizado. Se quiser receber nossas atualizações, não deixe de clicar no sininho e salvar. Você vai receber nossa notificação sempre que sair novidade em nosso site!.

Portanto, vamos deixar mais uma dica de sucesso aqui para aprender mais: Bolinho de arroz receita caseira, recomendo que veja está receita e tente fazer para poder comentar sobre ela, vai lhe surpreender, eu garanto a você.

Por fim, não deixe de compartilhar nossas receitas nas redes sociais, assim nosso trabalho não fica em vão.

Ingredientes

  • 2 caixas de gelatina de abacaxi
  • 1 caixa de gelatina de pêssego
  • 1 e 1/2 colher de chá de gelatina sem sabor
  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • frutas de sua preferência cortadas em cubinhos

Gelatina de frutas recheada

como fazer Gelatina-de-frutas-recheada-saborosa-497x347-hinfo

Modo de preparo

Primeiramente, em uma travessa, despeje os 2 pacotes da gelatina de abacaxi, 1 colher de sopa de açúcar e 1 colher de chá da gelatina em pó e dissolva em 400ml de água quente. Em seguida, adicione 400ml de água fria e misture.

Reserve.
Portanto, em outra travessa, despeje o pacote da gelatina de pêssego, 1 colher de sopa de açúcar e 1/2 colher de chá da gelatina em pó e dissolva em 200ml de água quente. Em seguida, adicione 200ml de água fria e misture ,Por fim, pique as frutas que você escolheu e reserve.

MONTAGEM Gelatina de frutas recheada 
– A montagem deve ser realizada em etapas, para que as frutas se distribuam por toda a gelatina e não fiquem aglomeradas no fundo da forma:

– Primeira Etapa: Preencha a forma com no máximo 2cm da gelatina de pêssego. Depois, disponha as frutas e flores e leve à geladeira por 30 minutos ou até endurecer. (O restante da gelatina e das frutas devem estar em temperatura ambiente, aguardando.)

– Segunda Etapa: Acrescente mais gelatina de pêssego e adicione a gelatina de abacaxi. Coloque mais frutas e leve à geladeira por 30 minutos ou até endurecer.

– Terceira Etapa: Coloque a gelatina restante e toda a fruta restante e leve à geladeira de um dia para outro. No dia seguinte, coloque a forma em banho-maria por alguns segundos e desenforme sobre um prato de servir.

Dica: Se desejar, você pode incluir folhas e frutas comestíveis na sua gelatina! E pronto já pode servir

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *